quinta-feira, 27 de março de 2014

Panô com verso da bíblia/ Panô mit Bibelvers


Boa tarde amig@s,


desde ontem estou doente de cama e tão fraquinha que só dá vontade de dormir, tomando um chazinho apos o outro para ver se melhoro logo. É quando eu fico doente viro uma verdadeira chorona, então só vim para mostrar a vocês um trabalho que eu conclui há mais ou menos um ano.

Mas como sempre é o acabamento que é mais complicado para mim..então conclui o acabamento só com a ajuda de uma amiga há alguns meses atras. Este é o versículo do meu batismo (Josué 1:9), um guia muito importante da minha vida, que me dá forcas. Mas eu gostei muito do resultado...o que vocês acharam? 


Hallo ihr Lieben,
seit gestern bin ich krank und so schwach, dass ich am liebsten nur schlafen würde, und trinke einen Tee nach dem anderen, damit es mir schnell besser geht. Tja, wenn ich krank bin, werde ich zu einer echten Heulsuse, also bin ich nur vorbeigekommen, um euch eine Stickerei zu zeigen, die ich vor ungefähr einem Jahr beendet habe. Aber wie immer ist es die Endverarbeitung, die mir schwer fällt.., also habe ich diese erst vor Kurzem mit Hilfe einer Freundin fertig gemacht. Das ist mein Taufvers (Josua 1:9), eine sehr wichtige Leitlinie meines Lebens, die mir Kraft gibt. Mir zumindest gefällt das Endergebnis ganz gut. Was meint ihr?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com os seus comentários e sempre respondo!
Ich freue mich über eure Kommentare und antworte auf jeden Fall!